Um videogame inspirado no Novo Testamento, ainda a ser lançado, que permite aos jogadores jogar como Jesus Cristo está causando um rebuliço.
Um trailer de "Eu sou Jesus Cristo" está chamando muita atenção. Publicado no YouTube pela desenvolvedora polonesa de jogos PlayWay, o trailer indica que "Eu sou Jesus Cristo" inclui histórias de milagres, crucificação e ressurreição.
O trailer foi visto mais de 330.000 vezes desde que foi postado no YouTube em 6 de dezembro.

Uma cena da crucificação aparece no trailer "Eu sou Jesus Cristo"

"'Eu sou Jesus Cristo' é um jogo de simulador realista inspirado em histórias do Novo Testamento da Bíblia", explica uma descrição no site de distribuição de videogame Steam. “Verifique se você pode realizar todos os milagres famosos da Bíblia como Jesus Cristo. É um jogo de simulação e você pode tentar salvar o mundo como Ele fez. Você está pronto para lutar com Satanás no deserto, exorcizando demônios e curando pessoas doentes? Ou acalmar a tempestade no mar?
O assunto do jogo causou muita agitação nas mídias sociais. “As características de Eu sou Jesus Cristo são de ouro. "Luta realista com Satanás", twittou @AngerBeardTV.
"Eu sou Jesus Cristo é um jogo real baseado no Novo Testamento, e ele pergunta: 'Você está pronto para lutar com Satanás no deserto'?", Twittou o site de videogame IGN.