Quando as tropas dos Estados Unidos invadiram o Iraque em 2003, havia pelo menos 1,5 milhão de cristãos no Iraque. Ao longo dos últimos dez anos, de forma significativa nos últimos meses, com o surgimento de ISIS (Estado Islâmico do Iraque e da Síria), esse número caiu para cerca de 400.000. Em uma região onde os cristãos eram anteriormente muçulmanos por séculos, mais de um milhão de cristãos foram mortos ou tiveram que fugir por causa da perseguição do 'jihadi' (intolerância religiosa muçulmana). Enquanto isso os EUA ficam de pé, apenas assistindo.
O Dr. Sebastian Gorka, um dos maiores especialistas do mundo em guerra assimétrica (guerrilhas desiguais), explicou que nas últimas 48 horas, o ISIS, que agora é chamado Estado Islâmico em Mosul, pintou a letra "N" para Nazareno nas casas de todos os cristãos sobreviventes na cidade. ISIS tem, basicamente dado um ultimato a todos os cristãos que restam dizendo: " Você pode fugir ou se converter ao islamismo, ou nós vamos matá-lo".
Gorka aponta que ao longo dos últimos 20 anos, a América tem se levantado ao redor do mundo para salvar os muçulmanos.
"Se era para salvar os muçulmanos na Bósnia ou os albaneses, kosovares e muçulmanos na Sérvia, agora é hora de fazer uma operação humanitária para salvar os cristãos remanescentes no Iraque".
"É hora de o povo americano e nossos representantes fazerem algo para os nossos correligionários restantes no Oriente Médio."
"Por que é que a grande imprensa não está interessada na história? Esta é uma versão cristã do Holocausto e nada menos que isso. "
Em entrevista à CNN , o empresário caldeu-americano Mark Arabo disse:
"Um Holocausto Cristão está acontecendo em nosso meio. Na verdade, estamos chamando este de um genocídio Cristão ... o dia a dia, está ficando cada vez pior. Mais crianças estão sendo decapitadas. As mães estão sendo estupradas e mortas. Pais estão sendo enforcados. Neste momento, 300 mil cristãos estão fugindo do Iraque e os que vivem em cidades vizinhas também estão fazendo o mesmo."
Ele acrescentou:
"Eles simplesmente matam todos os cristãos que vêem. Isto é absolutamente um genocídio em todos os sentidos da palavra. Eles querem que todos se convertam, e eles querem a "sharia" para ser a lei da terra."
"A HORA ESTÁ CHEGANDO...VOCÊ ESTÁ PREPARADO?"
0 Comentários