No artigo anterior, você ficou sabendo que as 'Pedras Guias da Geórgia' (Guidestones), são uma espécie de "10 mandamentos da Nova Ordem Mundial". Em suma, é tudo sobre o despovoamento maciço, o governo do mundo, uma única língua e uma única religião.

Uma recente adição ao Monumento, um bloco em que está inscrito 2014, foi colocado dentro de um recuo entre a laje Inglesa e a laje espanhola. Embora aparentemente pareça trivial, este bloco no entanto prova que os Guidestones ainda é atualizado por seus patrocinadores e que a sua mensagem é mais do que nunca relevantes em 2014.

Porque está inscrito 2014 nesse bloco? Será um evento que levará á execução de um dos mandamentos da Guidestones ainda em 2014? Considerando o fato de que o primeiro mandamento é sobre a manutenção da redução da população mundial a menos de 500 milhões, isso é um pouco perturbador.

Outra adição recente dos monumentos é de videovigilância. É bastante apropriado que um monumento que celebra a 'Nova Ordem Mundial' esteja sob vigilância de vídeo em todos os momentos.

30329_1210067630211_1784351392_390326_658797_n


O monumento é mantido, atualizado e monitorado. Em suma, os mandamentos inscritos nas pedras não são uma fantasia filosófica sonhada por pessoas estranhas há 34 anos atrás. É um plano concreto no qual acreditam fielmente aqueles que o idealizaram. 

Um bloco foi recentemente removido e destruído. Em um vídeo postado no YouTube, vemos que as outras faces do bloco também continham inscrições: 20, 14, 16, 8, MM e JAM.

 Enquanto alguns afirmaram que a inserção deste bloco foi um ato de vandalismo, podemos ver claramente que ela foi destruída (evidências geralmente não são destruídas no local devido aos espectadores). Este bloco foi, portanto e muito provavelmente adicionado pelos fabricantes do monumento.