A novela que estreou essa semana, chegou mexendo em tabus e gerando polêmicas.

Babilônia, a nova novela da rede Globo, em seu primeiro capítulo de estréia lança na face do espectador uma cena bastante inusitada. Uma cena com beijo gay entre duas personagens (interpretadas pelas atrizes, Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg), acontece logo nos primeiros 10 minutos e causou agitação nas redes sociais.

O deputado Jean Wyllys, conhecido por suas polêmicas em defesa da agenda gay, comentou através do twitter:

"O choro é livre, reacionários e fundamentalistas e facistas e homofóbicos.Eu vivi para ver!Parabéns, #Babilônia"


Já o deputado Marcos Feliciano, optou por fazer uma associação do nome da novela com as profecias bíblicas:

"E ouvi outra voz do céu que dizia: Sai dela povo meu para que não sejas participante dos seus pecados e para que não incorras nas suas pragas."  Ap 18:4




Bom, uma coisa é certa. Uma novela da rede Globo, com um nome sugestivo desses e que logo no primeiro capítulo mostra a que veio, com certeza muitas outras polêmicas virão. E na verdade, eu nem me espanto mais, mesmo porque já conheço as origens secretas e satânicas dessa emissora. Só não conhece quem tem preguiça de se informar. 

Só não acredita, quem não quer enxergar. Basta uma procurada no Google e tá tudo lá, documentado pra quem quiser ver. O que mais me espanta, é ver cristãos alienados, que insistem em dar ibope pra esse tipo de programação esdrúxula que desvirtua os padrões morais. Desperta Igreja!!!