Segundo depoimento da vítima. o cantor a agrediu verbal e fisicamente.
Recentemente, o cantor gospel conhecido como "irmão Lázaro", enveolveu-se em uma polêmica e foi destaque nas redes sociais. Após um show em Simões Filho, na Bahia, uma senhora,fã de Lázaro, foi até o seu camarim pedir um abraço. Coisa que é bastante comum em seus shows.
Segundo a senhora, Lázaro teria negado o tal pedido alegando que não era artista e sim um servo de Deus. Devido a insistência da fã,. Lázaro a teria agredido verbalmente disendo: "o que você quer, satanás?". Em seguida o cantor a teria empurrado.
Um vídeo circulou na internet, onde a tal fã narra a sua versão do ocorrido. Assista abaixo o vídeo.
Uma jovem gestante, fã de Lázaro, alega também ter sido empurrada com violência pelo cantor, em frente ao seu camarim. A equipe de produção de Lázaro divulgou uma nota de esclarecimento, onde nega qualquer tipo de agressão da parte do cantor.
"Vimos através deste, esclarecer sobre um vídeo divulgado na internet, onde uma senhora induzida por um suposto profissional de imprensa, queixa-se que foi agredida verbalmente pelo irmão Lázaro."
"Queremos esclarecer que nos ambientes de backstage e camarins, aglomeram-se pessoas com o objetivo de conhecer e até abraçar o artista como a senhora relata, porém, em alguns momentos perde-se o controle sobre esta situação e parte destas pessoas avançam sobre o cantor que afirma ser uma pessoa comum e não um artista."
"Nesta hora é necessário solicitar calma, inclusive por ser um dos poucos cantores gospel que atende a todos que esperam por ele, sempre tentando levar uma palavra de Deus para estas pessoas, mas reconhece não comungar com a desordem e o destempero, foi o que na verdade aconteceu."
"Foi solicitado calma e jamais nenhuma palavra torpe ou agressão verbal foi proferida em direção a referida senhora. Lamentamos a forma com evoluiu este caso. Reiteramos o principal propósito do nosso ministério que é o de levar a palavra do Senhor Jesus as pessoas e nos colocamos a disposição para maiores esclarecimentos."
Produção Irmão Lázaro
0 Comentários