A nova novela global vem registrando péssimos índices de audiência.

Principalmente para os padrões da emissora. Jornalistas especializados atribuem o fato a um boicote dos evangélicos nas redes sociais. A novela que estreou no dia 16 de março com 33 pontos de audiência,já na terça marcou 32 e no dia seguinte, 29, segundo medição do Ibope.

Para se ter uma idéia do baixo índice de estréia da novela, os números são inferiores aos de "Em Família", novela de Manoel Carlos que foi considerada como e da menor audiência na história da Globo. 

O título e o conteúdo da nova novela de Gilberto Braga recebeu duras críticas dos principais líderes evangélicos. Nas redes sociais circularam imagens incentivando evangélicos a boicotarem a novela justamente por causa de seu conteúdo.




(exemplo de boicote que circulou nas redes sociais esta semana)


Não é a primeira vez que algo do tipo acontece. Na época da infame novela "Amor á Vida", evangélicos de todo o Brasil se uniram com intenção de boicotar o capítulo final da novela, que também polemizou mostrando uma cena co beijo gay.

1010079_10203026580731588_886539597_n[1]

Bom mesmo seria se todos os evangélicos do Brasil se unissem para boicotar todas as novelas "Globais", contendo elas beijo gay ou não. Mas ainda sim, já é um começo na direção certa.