Em 2011 essa mesma igreja aprovou a ordenação de sacerdotes declaradamente homossexuais.
A Igreja Presbiteriana dos Estados Unidos, com pouco menos de dois milhões de fiéis, votou na terça-feira (17) uma reforma que amplia sua definição de casamento para incluir os casais homossexuais.
O anúncio foi feito depois que a maioria de seus 171 órgãos de governo regionais aprovaram as mudanças.
A Constituição revisada desta igreja sustenta agora que o casamento é "um compromisso entre duas pessoas, tradicionalmente um homem e uma mulher".
Este texto substitui um anterior que mencionava que o casamento era a união "apenas de um homem e uma mulher".
Infelizmente temos visto um aumento crescente de casos como esse não apenas em outros países, mas também aqui no Brasil. Lamentável. E quando digo, "lamentável", me refiro ao fato de que certos "líderes espirituais" se moldam no intuito de querer agradar a todos.
Não sou homofóbico. Amo á todos os homossexuais do mundo, e oro para que sejam libertos. Porém não tolero o homossexualismo. Essa prática demoníaca que tem sido difundida pelo mundo á fora como se fosse uma coisa normal.
Em um mundo onde cada vez mais os valores morais estão distorcidos, o papel da igreja de Jesus Cristo na terra, é o de não se conformar com essa situação. Mas o que temos visto são igrejas se adaptando, se moldando cada vez ao mundo. Lamentável.
0 Comentários