Objetivo é tornar a ideologia mais aceita pela sociedade...
Mais uma vez a mídia manipuladora, através de seus programas de tv, tentará incutir na mente das pessoas um conceito que já tem sido martelado há algum tempo: a ideologia de gênero!
Não é de hoje que a rede Globo, com seus programas manipuladores e seu jornalismo tendencioso, incute conceitos e valores errôneos nas mentes de seus incautos telespectadores. Dessa vez, através da novela "A Força do Querer", a emissora fará apologia à "ideologia de gênero".
Ideologia de Gênero
Tal ideologia é uma crença segundo a qual os dois sexos, masculino e feminino, são considerados construções culturais e sociais, que decorrem das diferenças de sexos alegadamente "construídas", e que por isso, não existem. Essa ideologia defende a ideia segundo a qual não existe apenas a mulher e o homem, mas que existem também "outros gêneros"(?), e que qualquer pessoa pode escolher um desses "outros gêneros"(?), ou mesmo alguns desses "outros gêneros"(?) em simultâneo(?).
Segundo a socióloga alemã Gabriele Kuby, “A Ideologia de Género" é a mais radical rebelião contra Deus!
"O ser humano não aceita que é criado, homem e mulher, e por isso diz: Eu decido! Esta é a minha liberdade!"
"É uma rebelião contra a experiência, contra a natureza, contra a razão, contra a ciência! É a perversão final do individualismo: rouba ao ser humano o que lhe resta da sua identidade, ou seja, o de ser homem ou mulher, depois de se ter perdido a fé, a família e a nação."
"É uma ideologia diabólica: embora toda a gente tenha uma noção intuitiva de que se trata de uma mentira, a Ideologia de Género pode capturar o senso-comum e tornar-se em uma ideologia dominante do nosso tempo.”
A Novela
A novela, escrita pela polêmica Glória Perez, estreou no dia 03 de abril, registrando bons índices de audiência. Em breve, uma personagem será usada para promover o debate sobre a ideologia de gênero.
A atriz estreante em novelas Carol Duarte interpreta Ivana, que no começo da novela foi apresentada como uma menina sendo produzida pela mãe, Joyce – personagem de Maria Fernanda Cândido – com roupas de grife, colar de pérolas e salto alto, para ser modelo-mirim de capa de revistas.
Na fase adulta, mostrada a partir de uma passagem de tempo de 15 anos, Ivana se torna uma pessoa completamente diferente, que passa a crer que é um homem nascido no corpo de uma mulher.
Personagem "Ivana" em conflito por ter de usar um vestido
“Ela tem dificuldade nessa ligação do corpo com a cabeça”, disse a atriz Carol Duarte, explicando o perfil do personagem escrito por Glória Perez, autora, dentre outras novelas globais, que resultou em um bate-boca da escritora com evangélicos nas redes sociais.
Gloria Perez disse que sua ideia é “criar uma empatia entre o público e os transgêneros” e “permitir que essas pessoas sejam olhadas com compreensão”, tornando a ideologia de gênero algo mais aceito pela sociedade.
Travesti
Além da personagem "Ivana", que se transformará em transgênero, a mesma novela mostrará também um travesti que, de origem nordestina, será motorista de dia e transformista à noite.
O ator Silvero Pereira dará vida ao personagem "Nonato", cearense, que mudou-se para o Sudeste após ser expulso da cidade onde vivia, no Ceará.
“Ele sai de sua cidade escorraçado, sua família não entende a necessidade que ele tem de se travestir. Como precisa do emprego de motorista, ele aceita trabalhar com esse homem homofóbico. Mais para a frente, seu patrão vai descobrir que ele não é Nonato, que ele é "Elis Miranda", um artista transformista”, resumiu o ator Silvero Pereira.
Fonte: Gospel+
Conclusão
Uma novela global, onde há dois personagens assumidamente homossexuais, que serão utilizados, segundo a própria autora, com o intuito de fazer com que a sociedade aceite a ideia da ideologia de gênero como uma coisa normal é no mínimo algo que deve ser repudiado e combatido ferrenhamente não só pelos evangélicos, mas também por todos os que ainda acreditam nos valores familiares e no bom senso.
Triste, é saber que muitos evangélicos devem estar assistindo a esta novela diabólica e achando tudo absolutamente normal, enquanto sutilmente suas mentes e as de seus familiares vão sendo pouco a pouco condicionadas a essas ideias satânicas.
0 Comentários