Starry Eyes é um filme de terror sobre uma atriz que se envolve com a elite Ocultista de Hollywood.O filme descreve como o mundo do entretenimento realmente funciona: rituais, sacrifícios de sangue e de iniciação ocultista. 



Determinada a fazer sucesso em Hollywood, a aspirante a atriz Sarah Walker passa seus dias trabalhando em um emprego sem futuro sob o olhar paternal de seu chefe, cultivando amizades mesquinhas e competitivas com outros artistas e participando de incontáveis audiências na esperança de conseguir sua grande chance.

Depois de uma série de estranhos encontros com uma dupla misteriosa que trabalha para uma famosa produtora, Sarah finalmente consegue o papel principal em um filme. O produtor do longa lhe diz que ela tem um futuro brilhante pela frente, mas essa incrível oportunidade vem acompanhada de estranhas propostas...




Starry Eyes é um típico filme de terror: assustador, sangrento e repugnante para alguns. Mas o que mais perturba no filme no entanto, não é o sangue e a violência, mas sim o fato dele conter uma verdade obscura que muitos preferem ignorar.



O filme expõe bem na face do espectador o lado ocultista e depravado dos bastidores de Hollywood e as motivações doentias das pessoas que regem a indústria do entretenimento. Ele mostra a obsessão da elite com a exploração sexual, os sacrifícios de sangue e rituais satânicos daqueles que buscam riqueza e ascensão social.




Muitos vêem "Starry Eyes" como um filme puramente ficcional, que foca na busca de aspirantes á artistas querendo o seu lugar ao sol. Porém grande parte do horror que ocorre ao longo da trama é baseado em fatos. 

O filme descreve com bastante precisão o processo que acontece nos níveis mais altos da indústria do entretenimento, onde abuso, exploração, controle da mente, rituais de ocultismo e sangue de sacrifícios transformam aspirantes a artistas em fantoches traumatizados.



Fonte do artigo
Para saber mais sobre esse assunto acesse aqui